Reportagem divulgada está semana pelo blog TESTOSTERONA afirma que mulher tenta matar o marido colocando veneno em sua vagina !
Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral.
Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência.
Eu fico imaginando se isso virar moda, vai ter muito homem que vai se dar mau, vai lá todo animado com a proposta de uma mulher e acaba envenenado por uma vagina bichoooooo, a mulher que faz uma coisa dessa é uma puta de um filha da puta cara, mais se formos pensar bem até que não seria ruim morrer por uma "XANA", mais um alô ai pra macharada ficar de olhos bem abertos com esses tipos de mulheres !
Por: Joel Ferraz !

Nenhum comentário:
Postar um comentário